domingo, 27 de janeiro de 2013

BEATRIZ SEGALL NO TEATRO

Beatriz Segall com Eugênio Kusnet, Etty Fraser e Renato Borghi em Pequenos Burgueses, peça de Máximo Gorki , direção de José Celso Martinez Correa  

Beatriz Segall com Eugênio Kusnet e Etty Fraser em Pequenos Burgueses 

Beatriz Segall em Pequenos Burgueses 

Beatriz Segall com Miriam Mehler em Pequenos Burgueses    

Beatriz Segall com Célia Helena em Pequenos Burgueses

Beatriz Segall com Eugênio Kusnet, Etty Fraser, Mauro Mendonça e  Lineu Dias em Os Inimigos, peça de Máximo Gorki, direção de José Celso Martinez Correa  

Beatriz Segall em Os Inimigos

Beatriz Segall com Renato Borghi em Andorra 

Beatriz Segall na peça  Manequim 

 
Beatriz Segall com Jardel Filho e Armando Braga na peça  Jezabel (1952)

Beatriz Segall com Selma Egrei e Carlos Augusto Strazzer em Frank V, peça de Friedrich Dürrenmatt, direção de Fernando Peixoto  

Beatriz Segall com Cláudio Correia e Castro e Abrahão Farc eUm Inimigo do Povo, peça de Henrik Ibsen, direção de Fernando Torres   

 

Beatriz Segall e Othon Bastos em Hamlet

Beatriz Segall e Othon Bastos em Hamlet

Beatriz Segall e Carlos Augusto Strazzer  em A Grande Imprecação Diante dos Muros da Cidade

Beatriz Segall em A Grande Imprecação Diante dos Muros da Cidade



Beatriz Segall com Ariclê Perez e Edwin Luisi em À Margem da Vida 

Beatriz Segall com Ariclê Perez em À Margem da Vida 

Beatriz Segall em À Margem da Vida 

Beatriz Segall com Ariclê Perez e Edwin Luisi em À Margem da Vida 

Beatriz Segall  em À Margem da Vida, peça de Tennessee Williams, direção de Flávio Rangel  

Beatriz Segall  em À Margem da Vida  

Beatriz Segall com  Edwin Luisi em À Margem da Vida

Beatriz Segall em Maflor, peça de Sérgio Viotti  

Beatriz Segall em Maflor

Beatriz Segall com Jorge Cerruti em Maflor

Anúncio da peça Os Executivos

Beatriz Segall em Os Executivos


Cartaz da peça A Carta, de Somerset Maughan com Beatriz Segall e Rubens de Falco  

Cartaz da peça O Tempo e os Conways, de J. B. Priestley com Beatriz Segall, direção de Eduardo Tolentino Araújo   
Beatriz Segall com Vicente Barcelos e Giussepe Oristano em O Tempo e os Conways  

Beatriz Segall em O Tempo e os Conways  

 Beatriz Segall e o elenco de O Tempo e os Conways  

Cartaz da peça Emily, de William Luce com Beatriz Segall, direção de Miguel Falabella  

Beatriz Segall em Emily 

Beatriz Segall e Cláudio Correia e Castro em O Manifesto, peça de Brian Clark  

Beatriz Segall e Cláudio Correia e Castro em O Manifesto   

Beatriz Segall e Cláudio Correia e Castro em O Manifesto

Beatriz Segall e Cláudio Correia e Castro em O Manifesto

Cartaz da peça Lillian, de William Luce com Beatriz Segall, direção de William Pereira 

Beatriz Segall em Lillian   

Beatriz Segall em Lillian

Beatriz Segall em Lillian

Cartaz da peça A Guerrra Santa, de Luis Alberto de Abreu com Beatriz Segall, direção de Gabriel Vilela 

Beatriz Segall em  A Guerra Santa  

Beatriz Segall em  A Guerra Santa  
b
Beatriz Segall em  A Guerra Santa 


Beatriz Segall com Genésio Barros e Denise Waimberg na peça Do Fundo do Lago Escuro

Beatriz Segall com Marisa Orth e Nathália Timberg em Três Mulheres Altas, peça de Edward Albee

Beatriz Segall com Marisa Orth e Nathália Timberg em Três Mulheres Altas

Beatriz Segall com Marisa Orth e Nathália Timberg em Três Mulheres Altas

Beatriz Segall com Marisa Orth e Nathália Timberg em Três Mulheres Altas

Beatriz Segall com Marisa Orth e Nathália Timberg em Três Mulheres Altas

Beatriz Segall com Marisa Orth e Nathália Timberg em Três Mulheres Altas


Beatriz Segall e Míriam Pires na montagem de  2002 de Quarta Feira Sem Falta,Lá em Casa, peça de Mário Brasini 


Beatriz Segall e Míriam Pires no cartaz da peça Quarta Feira Sem Falta,Lá em Casa  

Beatriz Segall e Míriam Pires na peça Quarta Feira Sem Falta,Lá em Casa  

Beatriz Segall e Míriam Pires - Quarta Feira Sem Falta,Lá em Casa
Beatriz Segall e Nicete Bruno, em 2005, na remontagem da peça Quarta Feira Sem Falta,Lá em Casa  

Beatriz Segall e Nicete Bruno, em 2005, na remontagem da peça Quarta Feira Sem Falta,Lá em Casa  

Beatriz Segall e o elenco de Ponto de Vista, peça de David Hare, direção de Jsé Possi Neto 

Beatriz Segall no programa da peça Ponto de Vista

Beatriz Segall em Ponto de Vista

Beatriz Segall com Rogério Fróes, Sérgio Brito e Ednei Giovenazzi na peça As Pequenas Raposas

Beatriz Segall com Herson Capri na peça Conversando com Mamãe

Beatriz Segall com Herson Capri na peça Conversando com Mamãe

Beatriz Segall com Herson Capri na peça Conversando com Mamãe

Beatriz Segall com Nicola Lama no musical  Nine

Beatriz Segall com Carol Castro no musical  Nine


Beatriz Segall com Bete Mendes no filme Os Amantes da Chuva

Beatriz Segall com Bete Mendes no filme Os Amantes da Chuva

Beatriz Segall no filme Cléo e Daniel

Beatriz Segall e Irene Stefania no filme Cléo e Daniel

Beatriz Segall e Irene Stefania no filme Cléo e Daniel

Beatriz Segall com Silvia Salgado no filme O Cortiço  


Beatriz Segall  no filme À Flor da Pele 


fotos: acervo de Orias Elias - programas de peças / Imprensa Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário