segunda-feira, 11 de junho de 2012

BETTY FARIA NO CINEMA E NO TEATRO



Betty Faria e Leo Villar em Amor e Desamor

Betty Faria e Leo Villar em  Amor e Desamor

Betty Faria em A Estrela Sobe 

Betty Faria e Miéle em A Estrela Sobe 

Betty Faria e Atila Iório em A Estrela Sobe 

Betty Faria em A Estrela Sobe 

Betty Faria em A Estrela Sobe 

Betty Faria em A Estrela Sobe 

Betty Faria e Carlos Eduardo Dolabella em A Estrela Sobe 
 
Betty Faria e Carlos Eduardo Dolabella em A Estrela Sobe 

Betty Faria e Odete Lara, soberbas em A Estrela Sobe 

Betty Faria e Odete Lara em A Estrela Sobe 

Betty Faria e Odete Lara em A Estrela Sobe 

 



Betty Faria em A Estrela Sobe 

Betty Faria em A Estrela Sobe 

Betty Faria em A Estrela Sobe 

Betty Faria em A Estrela Sobe 

Betty Faria em A Estrela Sobe, a vida de uma estrela do rádio 

Betty Faria em A Estrela Sobe

Betty Faria em A Estrela Sobe


Cartaz do filme A Estrela Sobe

Betty Faria e Rui Resende, participações especiais em O Casal  
 
Betty Faria com José Wilker no filme O Casal 

Betty Faria e Mário Gomes em O Cortiço  

Betty Faria e Mário Gomes em O Cortiço  

Betty Faria e Mário Gomes em O Cortiço

Betty Faria e Mário Gomes em O Cortiço

Betty Faria em Bye Bye Brasil, filmaço de Cacá Diegues  
Betty Faria em Bye Bye Brasil

Betty Faria e José Wilker em Bye Bye Brasil

Betty Faria e José Wilker em Bye Bye Brasil
Betty Faria e José Wilker em Bye Bye Brasil 
 



Betty Faria e Fábio Junior em Bye Bye Brasil

Cartaz do filme Bye Bye Brasil


Betty Faria e Brandão Filho, deslumbrantes  em O Romance da Empregada, filme primoroso   

Betty Faria com Vic Militelo em O Romance da Empregada  

Betty Faria no cartaz do filme O Romance da Empregada  

Betty Faria na Capa do DVD de O Romance da Empregada  

Betty Faria  e três de seus grandes momentos no cinema   

Betty Faria no filme Chega de Saudade
 
Bye Bye Brasil

Bye Bye Brasil


fotos: acervo de Orias Elias - revistas Contigo, Sétimo Céu




Nenhum comentário:

Postar um comentário